Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rio Sena F.C 1x4 C.R.Sacramento

11600 pessoas compareceram ao estádio para assistir ao jogo de hoje.

Apita o juiz. Bola rolando, começa o jogo!

1. Chance de gol agora na cobrança de escanteio. Cobrou Astélio Matsuura. Foi na direção do centroavante. Desviou de cabeça Leo Antunes. Passa na frente do gol e ninguém completa.

11. Vai cobrar o escanteio Astélio Matsuura. Levantou a bola na área. De cabeça Ataíde Carleti. Espaaaalma o goleiro! Grande defesa, salvou o time.

13. GOOOOOL! Vítor Naia avançando com categoria pelo meio, invadindo a grande área e tirando do goleiro, que nada pôde fazer.

18. Falta para Astélio Matsuura bater. Parte pra bola. Sem perigo para o goleiro, que só acompanha a bola.

29. Chance de gol agora na cobrança de escanteio. Cobrou Astélio Matsuura. Foi na direção do centroavante. Desviou de cabeça Ataíde Carleti. Passa na frente do gol e ninguém completa.

33. Incrível! Astélio Matsuura perde o pênalti! Chutou mal, pra longe do gol.

37. Chance de gol agora na cobrança de escanteio. Cobrou Astélio Matsuura. Foi na direção do centroavante. Desviou de cabeça Leo Antunes. Passa na frente do gol e ninguém completa.

44. Clube de Regatas Sacramento trabalha bem a bola pela esquerda. Bola enfiada para Vítor Naia. Ele avança com ela. Driblou o zagueiro, chutou no canto! GOOOOOL!

45. FIM DO PRIMEIRO TEMPO.

49. Pênalti para Rio Sena Futebol Clube cobrar. Quem vai bater é Everson Oxum! Se encaminhou para a cobrança. Colocadinha. GOOOOOOL! Bola prum lado, goleiro pro outro.

53. Incrível! Everson Oxum perde o pênalti! Chutou mal, pra longe do gol.

63. A torcida do Rio Sena Futebol Clube começa a vaiar o time após mais uma tentativa frustrada de penetrar a defesa adversária. Situação complicada para o treinador.

68. Vai cobrar o escanteio Astélio Matsuura. Levantou a bola na área. De cabeça Vítor Naia. GOOOOOL!

86. Astélio Matsuura se prepara pra cobrar o pênalti. Parte pra bola. Chute forte! GOOOOOLL!!

90. TERMINA A PARTIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário